O Secretario da Juventude, Esporte e Cultura Ney Werbson Moreira, recebeu na manhã de terça-feira (28) a certificação pela participação do município de Mombaça no Dia do Desafio 2016.

O certificado foi entregue pelo Coordenador do SESC Iguatu Raimundo Neto, que na oportunidade já inscreveu nosso município para a edição 2017.                        
Nesta quarta-feira (29), o Secretario da Juventude, Esporte e Cultura de Mombaça, juntamente com os Secretários e Dirigentes Desportivos da Região Centro Sul, que formam o Comitê  Regional (COMSERECS) estiveram em audiência com o Secretario de Esporte do Estado Gelson Ferraz.
A audiência aconteceu no Gabinete do Secretario, na Secretaria de Esporte do Estado – SESPORTE e estiveram presentes, os secretários de Cariús, Irapuan Pinheiro, Jucás, Mombaça, Piquet Carneiro, Saboeiro, e Várzea Alegre, que juntos reivindicaram mais apoio aos municípios e igualdade na distribuição de projetos por regiões, levando em consideração que somente a região norte é contemplada com 40% dos recursos da SESPORTE. Na ocasião debatemos a pauta traçada na última reunião do COMSERECS que aconteceu na Câmara Municipal de Mombaça, que apresenta a demanda de cada município e pontua os eventos esportivos e ações peculiares a cada cidade da região, mesmo meio as dificuldades e a falta de apoio do Estado.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *