Categorias

Fotos & Eventos (31) Futebol (12) Humor (6) Internacional (25) Mombaça (417) Nacional (142) Polícia (318) Política (52) Regional (367) Tecnologia (23)

quinta-feira, 20 de abril de 2017

ACONTECEU AGORA: Grande Fortaleza tem segundo dia de ataques a ônibus e delegacias

Grande Fortaleza registrou quatro incêndios a ônibus até o fim da manhã desta quinta-feira (20), totalizando 21 ataques a coletivos desde esta quarta.Um banco e delegacias receberam rajadas de tiros na cidade de Maracanaú e Fortaleza entre a noite de quarta e esta madrugada.
Por volta das 8h30, um coletivo da linha Vila Velha-RioMar Kennedy foi o primeiro a ser incendiado neste segundo dia de ataques. O Sindicato das Empresas de Transporte de Passageiros do Estado do Ceará (Sindionibus) informou ainda que um veículo foi queimado no Bairro Mucuripe e um terceiro da Linha Antônio Bezerra/Bairro Padre Andrade. Os ataques a ônibus desta quarta, ocorreram a partir do meio-dia em bairros como Barroso - o primeiro deles -, Edson Queiroz e Barra do Ceará, além de cidades como Horizonte. Nestes três casos, criminosos jogaram gasolina e atearam fogo. Um motorista ficou ferido mas não corre risco de morrer.
Ainda segundo o Sindiônibus, apesar dos ataques desta quinta, não há previsão de retirar os ônibus de circulação novamente.
Fonte: G1

Nenhum comentário:

Postar um comentário