ACONTECEU AGORA: Grande Fortaleza tem segundo dia de ataques a ônibus e delegacias

Grande Fortaleza registrou quatro incêndios a ônibus até o fim da manhã desta quinta-feira (20), totalizando 21 ataques a coletivos desde esta quarta.Um banco e delegacias receberam rajadas de tiros na cidade de Maracanaú e Fortaleza entre a noite de quarta e esta madrugada.
Por volta das 8h30, um coletivo da linha Vila Velha-RioMar Kennedy foi o primeiro a ser incendiado neste segundo dia de ataques. O Sindicato das Empresas de Transporte de Passageiros do Estado do Ceará (Sindionibus) informou ainda que um veículo foi queimado no Bairro Mucuripe e um terceiro da Linha Antônio Bezerra/Bairro Padre Andrade. Os ataques a ônibus desta quarta, ocorreram a partir do meio-dia em bairros como Barroso – o primeiro deles -, Edson Queiroz e Barra do Ceará, além de cidades como Horizonte. Nestes três casos, criminosos jogaram gasolina e atearam fogo. Um motorista ficou ferido mas não corre risco de morrer.
Ainda segundo o Sindiônibus, apesar dos ataques desta quinta, não há previsão de retirar os ônibus de circulação novamente.
Fonte: G1

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *