Acusado de homicídio e outros delitos é morto a tiros em Campos Sales-Ce

O ex-presidiário Lucas Ricardo Leite da Silva, 22 anos, conhecido como “Luquinha”, foi assassinado a tiros na noite desta quinta-feira (20), na cidade de Campos Sales. De acordo com a PM, a vítima estava no bar do “Passarinho” que funciona na rua Vila Rio, Bairro Poço momento em que chegaram dois homens não identificados encapuzados em uma motocicleta de cor escura e placa não anotada que perguntaram se a mesma era o “Luquinha”.

Diante da indagação dos desconhecidos, “Luquinha”, saiu correndo do local sendo perseguido pelos acusados que efetuaram vários disparos de arma de fogo contra ele que veio a tombar morto num matagal na rua Nossa Senhora do Carmo, no mesmo bairro.

Instantes antes do crime acontecer, uma patrulha da PM comanda pelo Sargento Juca esteve no bar onde fez abordagens e buscas pessoais nos indivíduos que se encontram no local, inclusive na vítima. Minutos depois do policiamento se deslocar para outra área da cidade, os militares receberam uma chamada informado o homicídio.

Os policiais fizeram as devidas anotações e isolaram a área do ocorrido, bem como solicitaram a presença da perícia forense que constatou sete perfurações provocadas por arma de fogo no corpo de ‘Luquinha’, três o cotovelo direito, três nas costas e outra na virilha para em seguida fazer o traslado do cadáver para necropsia.

A Ciops Campos Sales informou que “Luquinha” era ex-presidiário apontado como acusado de vários delitos, dentre os quais um crime morte. Ele havia saído recentemente do presidio. Diligencias em torno do homicídio foram realizadas pelas viaturas de serviço da polícia militar de campos Sales, mas sem êxito até o fechamento dessa matéria.


Fonte: MassapeCeara

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *