Casal morre vitima de acidente após colisão com animal em Boa Viagem-Ce

O casal seguia em uma moto para comemorar um aniversário com parentes e amigos na zona rural do município.
Na manhã deste domingo 23, um acidente foi registrado na BR-020 na localidade de
Santo Antonio, zona rural de Boa Viagem.
Um casal que seguia em uma motocicleta acabou colidindo com um jumento momento em que o animal atravessou a via, tornando inevitável a colisão.

A mulher conhecida por Maria do Socorro e o homem conhecido por José Rodrigues A. Neto de 39 anos, proprietário de um Bar na rua 26 de junho ao lado da rodoviária foram jogados a uma certa distância devido ao forte impacto, o que  deixou o homem bastante ferido e a mulher infelizmente veio a óbito no local.
Neto foi encaminhado ao Hospital Municipal para ser prestado os socorros haja vista que o homem estava bastante machucado, o médico plantonista.

Foi constatado uma perfuração no pulmão e varias escoriações.
Neto já se preparava para ser transferido mas infelizmente não resistiu e acabou vindo a óbito no início da tarde deste domingo na saída do Hospital Municipal.
O corpo da mulher aguardava a chegada do Rabecão do Instituto Médico Legal para a remoção.

Este é o segundo acidente causado por animais à beira de vias, nesta sexta feira (21), um motociclista colidiu em um jumento na altura do km 204 em Boa Viagem quando seguia para sua residência, o animal morreu no local e o homem foi transferido com um corte profundo ao hospital municipal e atendido em seguida.

Fonte: MassapeCeara


Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *