Colisão entre moto e carro deixa uma vítima fatal em Tauá

Um acidente fatal foi registrado no início da noite desta quinta-feira (27) na Avenida Hélio Pedrosa Castelo, próximo à fábrica de cisternas Bakof Tec. 


No local a colisão entre uma motocicleta CG Titan de cor azul, placa HRH 6839, e uma pick-up Fiat Toro, de cor branca, placas PMT 1223, foi fatal para o agricultor Vanderlei Soares de Oliveira, 22 anos,  residente na Fazenda Cajazeiras.


O carro trafegava no sentido Centro-Aeroporto a motocicleta fazia o sentido inverso, quando houve a colisão.
Segundo populares que presenciaram o sinistro, o motorista da Pick-up  identificado por Laerte, foi fazer uma conversão para o lado esquerdo da avenida e a motocicleta colidiu lateralmente com o carro. Com o impacto o motoqueiro foi arremessado a alguns metros de distância tendo morte instantânea.


Agentes da Autarquia Municipal de Trânsito (AMT) e do Pró-Cidadania, trataram de isolar a área.

O clima ficou tenso, pois familiares da vítima não permitiram que o carro fosse retirado do local sem a presença da Perícia. A PM e o Raio foram acionados para manter a ordem. Somente com a chegada da Polícia Civil, os veículos foram rebocados e conduzidos ao pátio da 14ª DP. O motorista do carro não permaneceu no local do acidente segundo informaram populares que presenciaram o fato.


O corpo da vítima foi levado para o IML desta cidade.


Repórter; Lindon Johnson 
Fotos Sheldon Gomes






Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *