FORTALEZA: Morre jovem esfaqueado em tentativa de assalto

Morreu neste domingo (9) o jovem Kildare Martins Rufino, 23. Ele foi esfaqueado por uma dupla de assaltantes numa tentativa de assalto na Praia de Iracema, ocorrida por volta das 23h30 do último sábado (8). A vítima chegou a ser conduzida para o ao Instituto Dr. José Frota (IJF), mas não resistiu aos ferimentos.
Conforme testemunhas, Kildare estava nas proximidades do Centro Dragão do Mar de Arte e Cultura quando dois homens anunciaram o assalto e pediram o celular. Ele teria reagido, sendo, então, golpeado por uma arma branca.
No perfil do jovem em uma rede social, os sentimentos de tristeza e descrença tomam as mensagens deixadas por amigos. “Ainda tinha tanto pra viver, não sei nem o que dizer”, diz uma amiga. “Nem estou acreditando no que aconteceu”, lamenta outra. 
Segundo o tenente-coronel Teófilo Lobo, comandante do Batalhão de Policiamento Turístico (BPTur), as imagens das câmeras instaladas na via pública onde aconteceu o crime foram recolhidas e estão em análise para que os suspeitos sejam identificados. 
Fonte: Diário do Nordeste

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *