Homem é preso após manter ex-mulher em cárcere privado

Um homem foi preso suspeito de manter a ex-mulher em cárcere privado, no Bairro Papicu, em Fortaleza, no domingo (6). Com ele a polícia encontrou uma arma de fogo.
Conforme a Secretaria da Segurança Pública e Defesa Social (SSPDS), uma equipe da Polícia Militar, foi até Rua Amélia Benebien, após uma denúncia de briga de casal no interior de uma residência.
Ao chegar no local, os policiais encontraram a vítima, uma mulher de 21 anos, que afirmou que estava na casa de parentes, no interior do Ceará, quando foi trazida a força para a capital pelo ex-companheiro.
O suspeito reagiu durante a ocorrência, vindo a entrar em luta corporal com um dos policiais, segundo a SSPDS. Durante o fato, o homem sacou uma arma de fogo municiada contra a composição, sendo contido com um disparo de arma de fogo.
Ele foi socorrido para o Hospital Geral de Fortaleza (HGF), onde permanece internado sob escolta policial, e a pistola calibre 380 apreendida.

O homem foi indiciado em inquérito policial, na Delegacia de Defesa da Mulher de Fortaleza, pelo crime de Lei Maria da Penha, porte ilegal de arma de fogo, ameaça, resistência, lesão corporal dolosa e contravenção penal. Ele já responde por roubo, ameaça e crimes contra a paz pública e contra o patrimônio.
Fonte: G1

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *