Categorias

Fotos & Eventos (41) Futebol (21) Humor (6) Internacional (42) Mombaça (710) Nacional (330) Polícia (569) Política (98) Regional (751) Tecnologia (28)

Breaking News

Comercial Valéria

domingo, 30 de abril de 2017

Menina que nasceu com 3 pernas e 2 vaginas é operada e já pode andar








A pequena Choity Khatun, de 3 anos, que nasceu com três pernas, já pode andar e até correr normalmente depois de ter sido submetida a uma cirurgia para retirada do membro em um hospital de Melbourne, na Austrália.
Segundo a CNN, parte de um irmão gêmio da menina, que é natural de Bangladesh, cresceu com ela no útero da mãe. Especialistas de sua terra natal chegaram a dizer que ela teria poucas chances de sobreviver.
“Por causa da parte de um irmão gêmeo, ela tinha dois retos, duas vaginas e potencialmente dois ânus, crescendo em uma área bastante anormal. A operação é determinada pelo indivíduo, tivemos que passar muito tempo analisando o que tinha ali e levar isso em consideração durante o procedimento”, explicou Chris Kimber, cirurgião do Monash Children’s Hospital. 
Depois da reconstrução, a menina já consegue andar e até correr. No entanto, o cirurgião acredita que Choity precisará de cirurgias de correção quando chegar à adolescência, mas já foi liberada para voltar para Bangladesh com a mãe.
Fonte: Notícias ao Minuto

Nenhum comentário:

Postar um comentário