Mombaça – 7 anos de Fundação do Centro de Educação Infantil (CEI)

Comemorou-se na manhã de hoje (12), 7 anos de Fundação do Centro de Educação Infantil (CEI) Maria Iracema Aires de Moraes. Na oportunidade foi celebrado a festa da Páscoa.

Na manhã de hoje quarta-feira, dia 12 de abril, comemorou-se o 7º aniversário de fundação do Centro de Educação Infantil Maria Iracema Aires de Moraes, participaram deste importante evento todo o núcleo gestor da escola, alunos, pais de alunos e autoridades, entre elas a Vice Prefeita Claudênia do Nascimento, o Chefe de Gabinete Gilvan Sousa, a mãe do Prefeito do Município Sra. Lêda Evangelista que levou uma mensagem do mesmo e da Primeira Dama Jakelini Braga Evangelista a todos os presentes, e o Secretário de Educação o Professor Dellmo Kaleb Sindeaux que no uso de sua fala ressaltou o crescimento daquele estabelecimento tornando-se modelo a nível estadual. Parabenizou a todos, inclusive ao Prefeito Ecildo Filho que sonhou e lutou ainda quando Vereador para que aquele CEI chegasse aonde hoje chegou. O Secretário foi homenageado pelos alunos, núcleo Gestor, pais de alunos, com mensagens e uma placa de agradecimento por “acreditar no trabalho e comprometimento em ofertar a essas crianças uma educação de qualidade, a realização de sonhos na formação de grandes cidadãos com total apoio da Secretaria de Educação”. Ressaltou a Coordenação ao fazer o uso da palavra. Na ocasião aconteceram apresentações artísticas dos alunos, foi tocado e cantado parabéns para o CEI onde repartiram o bolo entre todos os presentes, concluindo esta brilhante festa.
Hoje o Centro de Educação Infantil Maria Iracema Aires de Moraes tem a frente em seu Núcleo Gestor, a Sra. Antonia Holanda de Moraes Diretora Administrativa; Maria Cacilda Freitas Brito Coordenadora Pedagógica e Antonia Elsa de Carvalho Diretora Adjunta. Em seu corpo discente conta com 250 alunos nos dois turnos, manhã e tarde.
A data de Fundação foi no dia 16 de Abril de 2010.


FONTE: www.facebook.com/PrefeituraMunicipalDeMombaca

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *