Categorias

Fotos & Eventos (41) Futebol (22) Humor (6) Internacional (43) Mombaça (723) Nacional (334) Polícia (578) Política (100) Regional (770) Tecnologia (29)

Breaking News

Comercial Valéria

sábado, 29 de abril de 2017

PEDRA BRANCA: Foragido da Justiça é preso por estupro de irmãs de 11 e 15 anos


A Polícia Militar prendeu no fim da tarde desta sexta-feira (29) em Pedra Branca o foragido da Justiça Antonio Alves de Sousa, vulgo “Toinho”, 33 anos, agricultor. Entretanto, segundo informações de policiais que efetuaram a prisão, o motivo foi outro. A mãe de duas irmãs, uma delas com 11 anos e a outra com 15, denunciou que elas foram estupradas pelo suspeito. Ele e as vítimas moram na mesma rua.

Após a prisão de Antonio Alves os policiais constataram que havia um Mandado de Prisão em aberto contra ele, também por estupro de vulnerável, quando a vítima é menor de 14 anos. Ele foi autuado em flagrante na delegacia da Polícia Civil plantonista da região, Quixadá. Em seguida foi conduzido de volta a Pedra Branca.

Os inspetores da Polícia Civil de Quixadá informaram que realizadas investigações preliminares foi constatado que na realidade o suspeito é irmão das duas vítimas. O crime ocorreu na casa delas quando os pais haviam saído. Uma das vítimas revelou que ele tentou agarra-la à força, mas conseguiu correr para a rua. A outra irmã ficou trancada dentro de casa.

As duas irmãs ainda revelaram para a Polícia Civil que o irmão as ameaçou de morte, para não revelarem o que havia ocorrido. Ele ainda voltou até a casa delas quando os pais retornaram e permaneceu ali por algumas horas para ter certeza que não iriam falar nada. Também informaram outros detalhes que serão investigados pela Polícia Civil de Pedra Branca, acrescentou o inspetor.

Fonte: MassapeCeara

Nenhum comentário:

Postar um comentário