PEDRA BRANCA: Foragido da Justiça é preso por estupro de irmãs de 11 e 15 anos

A Polícia Militar prendeu no fim da tarde desta sexta-feira (29) em Pedra Branca o foragido da Justiça Antonio Alves de Sousa, vulgo “Toinho”, 33 anos, agricultor. Entretanto, segundo informações de policiais que efetuaram a prisão, o motivo foi outro. A mãe de duas irmãs, uma delas com 11 anos e a outra com 15, denunciou que elas foram estupradas pelo suspeito. Ele e as vítimas moram na mesma rua.

Após a prisão de Antonio Alves os policiais constataram que havia um Mandado de Prisão em aberto contra ele, também por estupro de vulnerável, quando a vítima é menor de 14 anos. Ele foi autuado em flagrante na delegacia da Polícia Civil plantonista da região, Quixadá. Em seguida foi conduzido de volta a Pedra Branca.

Os inspetores da Polícia Civil de Quixadá informaram que realizadas investigações preliminares foi constatado que na realidade o suspeito é irmão das duas vítimas. O crime ocorreu na casa delas quando os pais haviam saído. Uma das vítimas revelou que ele tentou agarra-la à força, mas conseguiu correr para a rua. A outra irmã ficou trancada dentro de casa.

As duas irmãs ainda revelaram para a Polícia Civil que o irmão as ameaçou de morte, para não revelarem o que havia ocorrido. Ele ainda voltou até a casa delas quando os pais retornaram e permaneceu ali por algumas horas para ter certeza que não iriam falar nada. Também informaram outros detalhes que serão investigados pela Polícia Civil de Pedra Branca, acrescentou o inspetor.

Fonte: MassapeCeara

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *