Uma investigação da Delegacia de Polícia Civil de Quixeramobim terminou com a prisão de um homem acusado de ser um dos maiores receptadores de produtos roubados da região. Na manhã desta quarta-feira, 26, um mandado de busca apreensão na residência do mesmo.

O delegado titular André Firmino, juntamente com sua equipe cumpriu o referido mandado na casa do suspeito. Na oportunidade em que foi encontrado uma espingarda calibre 32, várias munições, 18 documentos de motocicletas de vários estados da federação. La, ainda, estava uma motocicleta com queixa de roubo, a qual ainda estava com a placa de outro veículo.

À vista de tais fatos, foi dada voz de prisão a José Alves e conduzido à Delegacia de Polícia Civil de Quixeramobim para a lavratura da prisão em flagrante, pelos crimes de receptação qualificada e posse ilegal de arma de fogo.

Insta salientar que José Alves é suspeito de fazer parte de uma organização criminosa especializada em comercializar motocicletas roubadas na região. As investigações continuam para alcançar os demais componentes dessa organização criminosa.

O Delegado André Firmino salienta a participação da população através de denúncias, que é de fundamental importância para se chegar à prisão de pessoas de elevada periculosidade tais como o José Alves.


Fonte: MassapeCeara

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *