Quadrilha armada invade velório e faz arrastão na zona rural de Ipu-ce

Inacreditável! Chegamos ao cúmulo do absurdo, o submundo do crime não tem limites e muito menos respeito pelos sentimentos das pessoas.

Na madrugada desta sexta-feira (21/04) por volta dás 04h30, quatro bandidos invadiram um velório na rua principal do distrito de Várzea do Giló, e portando armas de fogo e armas brancas, como foices e facas realizaram um arrastão levando dos cidadão que estavam de sentinela; carteiras com dinheiro e documentos, e aparelhos celulares. Após o intento tomaram rumo ignorado.

Uma madrugada de muita tristeza, medo e pânico, no velório da dona Maria Rodrigues, 74 anos, cuja senhora era proprietária de um bar localizado próximo ao Mercantil do Leonardo em Várzea do Giló. Ficará marcado nas mentes dos familiares e amigos da falecida, os horrores vividos no momento póstumo da despedida final. O corpo da dona Maria Rodrigues seguiu em cortejo fúnebre por volta dás 09h00 da manhã desta sexta-feira (21/04) para o seu sepultamento no cemitério do distrito de Irajá da cidade de Hidrolândia, município onde mora boa parte dos seus familiares.



Fonte: CearaNews

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *