Região Norte do Ceará receberá novo Colégio da Polícia Militar

O governador Camilo Santana anunciou nesta terça-feira (18) que a região Norte do Ceará receberá um novo Colégio da Polícia Militar. Camilo informou que já iniciou o trabalho de articulação para criar a nova instituição de ensino militar, que será a segunda no interior do estado – o primeiro foi inaugurado em 2016 na cidade Juazeiro do Norte.
“Criamos, ainda no primeiro ano do meu governo, o primeiro Colégio Militar no interior do Ceará. Agora, pretendo criar um outro na região Norte do estado. Já pedi ao secretário para fazer o trabalho de articulação para criação desse colégio. Pelo resultado e pelo desempenho dos alunos, temos essa intenção de aumentar o número de colégios militares no estado”, disse Camilo durante um bate-papo com internautas em sua página oficial no Facebook.
Apesar do anúncio, o governador não disse qual município que será construído o colégio. A data provável para construção também não foi informada pelo gestor.
Durante o bate-papo, Camilo Santana acrescentou que a área da Segurança Pública deve receber novos investimentos nos próximos meses. Dentre as ações, o governador destacou que o Ceará receberá 305 novas viaturas e que cada policial receberá uma arma e um colete balístico próprio.
Fonte: G1

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *