Representante da cidade de Iguatu é eleito Mister Eco Ceará 2017

O pré-universitário Nykassio Alencar, de 21 anos, que representou a cidade de Iguatu, foi eleito o Mister Eco Ceará 2017. O evento promove a beleza, a ecologia, a cultura e a arte.
O vencedor do concurso, realizado em Quixeramobim, no último sábado (8), tem a pele morena clara, cabelos pretos, olhos castanhos, pesa 80 kg e mede 1,78 m de altura.
O Mister Eco Iguatu revelou que cuida muito bem de sua alimentação e faz exercícios físicos. Nykassio é modelo há três anos. Para ele, estudar deve ser uma prioridade sempre e, no momento, se prepara para prestar vestibular para o curso de Direito.
Nykassio também se prepara para o certame nacional e está focado no grupo EJC (Encontro de Jovens com Cristo), além de dividir o tempo para desfrutar bons momentos ao lado da filha, a recém-nascida Isis Alencar, de um mês.
Em relação ao concurso nacional, que será realizado no final do mês de abril, no estado de Pernambuco, o garoto revela que está se preparando intensamente e que almeja ganhar o título nacional. Nykassio venceu a prova Mister Eco Popularidade com mais de 180 mil votos.



“Quero fazer muito bonito e, assim, poder representar muito bem o meu estado no nacional. No Mister Eco Ceará, existem várias provas paralelas, como melhor look, personalidade e popularidade além de, claro, cuidados estéticos, oratória, expressão corporal, desfile. Vou estar me doando ao máximo, junto aos meus parceiros, coordenação e patrocinadores para poder me preparar e, quem sabe, se Deus quiser, trazer essa tão almejada faixa nacional”, relata.
Fonte: Tribuna do Ceará

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *