O oficio foi encaminhado ao Superintendente do Detran-Ce, Dr. Igor Vasconcelos Pontes. Representantes das comunidades Sitio Boa Hora, Sitio Piçarreira, Sitio Sabonete e Sitio Nova União (Zorra) preocupados pela falta de sinalização que possa reduzir a velocidade dos transportes, cobram que seja construído redutor de velocidade nesses referidos pontos da CE 060 que liga Mombaça a cidade de Acopiara. Recentemente moradores do Sitio Sabonete CE 060 KM 301, organizaram um protesto na via e por conta própria abriram uma vala na pista, são inúmeras queixas por conta de acidentes e a grande dificuldade dos moradores de se transitar na rotina diária do dia-a-dia.


O vereador esteve no local Sitio Sabonete e tirou fotos para registrar o fato e encaminhar para o órgão competente. Na Câmara recebeu reforço do pedido através de requerimento feito pelo vereador Marquinhos Mota, segundo o vereador Eduardo Dereco confia que em breve essa solicitação seja atendida e que essas comunidades possam ter sua segurança e bem estar de volta.



One thought on “VEREADOR EDUARDO DERECO PROTOCOLA NO DETRAN PEDIDO DE REDUTORES DE VELOCIDADE PARA COMUNIDADES ÀS MARGENS DA CE 060 – MOMBAÇA/ACOPIARA”

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *