O vereador Valério Sá (PP) completou 100 dias do seu 2º mandato na Camara Municipal de Mombaça. 
Valério Sá é um dos vereadores mais atuantes, sendo escolhido para continuar como Líder da bancada de Oposição, por ter um discurso sério, credibilidade com a população e respeito dos demais edis.
O vereador Valério Sá, nestes primeiros meses de legislatura, através de requerimentos às secretarias de governo do estado, indicou perfuração de poços profundos para as localidades: Sitio Campos (Cipó), Cacodé dos Pereiros e Bom Jesus (Morada Nova) e, em conjunto com seus pares da bancada da oposição, liderados pelos Ex Prefeitos Dr. Valdomiro Távora e Wilame Alencar, buscou junto ao governador do estado do Ceará – Camilo Santana significativas reivindicações das ações que venham pontuar o nosso município com desenvolvimento nas diversas áreas. Destacando à perfuração de dezenas de poços profundos na sede urbana e rural que hoje realidade, pois com este atendimento, às famílias, mesmo com o Açude Serafim Dias – reservatório que abastece a população de Mombaça estando literalmente seco, não estão sofrendo tanta escassez D’agua. Na área da segurança pública, momentos em que o município passava por graves problemas, participou das demandas junto aos orgãos competentes, resultando destaques e relevantes avanços e tranquilidade aos munícipes, com efetiva ação da policia militar, como também o apoio do Raio de Tauá que, semanalmente, faz presente em Mombaça e região.
O Vereador é autor de vários requerimentos que, com a execução por parte do Gestor Municipal trará  benefícios à sociedade mombacense.
Segue abaixo relação de alguns requerimentos já aprovados pela CMM:

– PROJETO DE INDICAÇÃO para instituição de gratificação adicional do PMAQ destinada a coordenação de apoio aos profissionais que compõem as equipes das unidades de saúde do município de Mombaça, integrante do Programa Nacional de Melhorias de Acesso e da Qualidade (PMAQ).

– Asfaltamento do local de embarque e desembarque de ônibus do Terminal rodoviário Nelson Castelo Teixeira em Mombaça.
– Audiência Pública, sobre iluminação pública (custeio) praticado em Mombaça . Que seja solicitada presença de representante da Eneel, Prefeitura Municipal e Ministério Público. 
– Solicitação ao Departamento Nacional de Obras Contra a Seca – DNOCS – vistoria técnica para avaliação da parede do Açude Público Serafim Dias
– Solicitação de CALÇAMENTO E PRAÇA PÚBLICA  para os Distritos de Açudinho dos Costa e Nova União.
– Solicitação para lotação dos servidores municipais que constam na lista de aprovados/cadastro de reserva com função de MERENDEIRA, AUXILIAR DE SERVIÇO GERAIS, PORTEITROS e AGENTE ADMINISTRATIVO.
– Solicitação da implantação de um CAPS (Centro de Atenção Psicossocial) para o município.



Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *