Segundo informações, a vítima relatou que era ameaçada caso ela contasse sobre os estupros para alguém.

Uma equipe do Conselho Tutelar compareceu em uma delegacia na tarde da última terça-feira (16), na cidade de Seringueiras, cerca de 532 quilômetros de Porto Velho, em Rondônia (RO), para fazer uma denúncia de estupro de vulnerável. A vítima era uma adolescente de 13 anos, que segundo ela, a sua mãe levava homens para a sua casa onde ela era abusada por eles a mando da sua mãe.
Conforme informações repassadas pela polícia, a equipe de conselheiros estavam fazendo uma palestra em uma escola na localidade, sobre o tema, violência sexual. Entretanto, após o fim da palestra, uma garota que não teve o seu nome revelado por motivos óbvios, procurou a equipe de conselheiros e relatou para uma psicóloga que trabalha na área da educação do município, onde ela relatou que ela estava sendo vítima de violência sexual dentro da sua própria casa.
De acordo com a vítima, ela relatou para a psicóloga que a sua mãe leva homens para abusá-la sexualmente, e segundo ela, morre de medo de ela ficar grávida. Ainda de acordo com a vítima, após os abusos ela era ameaçada pela mãe caso ela contasse o que tinha acontecido para alguém. Segundo informações a polícia junto com o Conselho Tutelar da cidade estão investigando o caso.

Fonte: Correio News/blog

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *