Na última segunda-feira (22/05), por volta das 13h50, na CE085 localidade de Córrego da Rola zona Rural de Acaraú – CE, segundo informações de populares via 190, foi vítima de homicídio Francisca Rafaela Freitas da Silva (foto), 21 anos, solteira, residente na Rua Edgar Sales Moura, bairro Rodagem em Acaraú – CE.

A mesma seguia de Acaraú a Itarema na garupa  de um moto táxi de nome Graciano Graco Holanda Rodrigues, 30 anos, natural de Itapipoca – CE, residente na Av. Senador Virgílio Távora, Itarema – CE, quando se aproximaram dois indivíduos não identificados em uma outra moto e começaram a segui-los e efetuaram vários disparos contra os mesmos.

Os tiros atingiram a vítima com quatro disparos, sendo um na mão direita, um na cabeça, dois na coxa direita, que a mesma veio a cair da moto e veio a óbito no local, a vitima responde aos artigos Código Penal (DEC. LEI 2848) Art. 180 – receptação e Lei de Entorpecentes (LEI 11343) – SISNAD Art. 28.

Até o momento ninguém sabe quem possa ter cometido esse crime de homicídio. O policiamento que atendeu a ocorrência ST Pinheiro, Sd Leandro, Sd Cristiano. O caso será investigado pela Polícia.


Fonte: MassapeCeara

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *