Um jovem de apenas 19 anos foi morto a tiros quando estava na calçada de casa. Wanderson Cordeiro Viana foi surpreendido por dois homens em uma bicicleta, que já chegaram efetuando disparos. O crime aconteceu na noite de quarta-feira (03), no bairro Picuí, em Caucaia.

Para a família de Wanderson, a companheira dele, uma adolescente de 17 anos, seria a mandante do crime. Segundo eles, o casal brigava constantemente e a garota sempre o ameaçava. “Eles estavam juntos há um ano e ela era muito ciumenta”, disse a mãe da vítima, Maria Antônia.

Os dois moravam juntos e, na tarde de quarta, antes de sair de casa com suas coisas após mais uma discussão, ela teria dito que ele iria morrer. “Ela saiu 9h da manhã, voltou mais ou menos 15h só para pegar as coisas dela. Não deu nenhuma satisfação do que estava acontecendo. E ela sempre dizia que ia jogar álcool em cima dele e tacar fogo”, afirmou Maria.

Para a mulher, o fato de a namorada sequer ter ido em busca do jovem morto agrava a suspeição dela. “Ela não compareceu ao local do crime para ver nada”, disse a mãe de Wanderson.

O jovem não tinha passagens pela Polícia.


Fonte: MassapeCeara


Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *