Categorias

Fotos & Eventos (33) Futebol (12) Humor (6) Internacional (25) Mombaça (421) Nacional (142) Polícia (319) Política (54) Regional (371) Tecnologia (23)

quinta-feira, 11 de maio de 2017

MOMBAÇA: Atos de violência em ginásio

NOTA DE REPÚDIO:

O Movimento de Torcedores Organizados Guerreiros do Sertão, do Mombaça Futsal, vem a público repudiar e lamentar os atos de violência cometidos por uma minoria de torcedores na noite desta quarta-feira, (10/05), no ginásio Cândido Neto, no final da partida contra o Grêmio Recreativo Pague Menos  pela Copa Estado do Ceará de Futsal. Atos que provocaram a insatisfação na maioria dos torcedores ali presentes.

"O Movimento de Torcedores Organizados Guerreiros do Sertão pede desculpas aos atletas e Comissão Técnica, e ressalta que este comportamento condenável não representa o da nossa torcida. O respeito a equipe adversária precisa ser uma prática comum e recorrente. O esporte deve servir como instrumento de propagação da união, jamais do ódio."

"Não compactuamos com a violência e iremos continuar defendendo e apoiando de forma respeitosa o nosso time onde ele jogar".





Fonte: Movimento de Torcedores Organizados Guerreiros do Sertão.


Nenhum comentário:

Postar um comentário