sexta-feira, 26 de maio de 2017

MOMBAÇA: DETALHES SOBRE OPERAÇÃO POLICIAL 'ARTRACI'

Equipes da Polícia Civil da cidade de Mombaça, comandados pelo delegado Dr. Helder Bezerra na manhã desta sexta-feira, 26 de maio, deflagraram a operação 'ARTRACI', decorrente de uma investigação que se estendia a mais de dois meses. Conseguiram prender em flagrante delito 11 pessoas, e recolher a cadeia pública 7 delas, onde se encontram em disposição da justiça.

Foram presos envolvidos no tráfico, como também senhores que estavam em propriedades ilícitas de armas de fogo, também foi apreendido um animal, no qual o dono vai responder por crime ambiental.
Foi dada voz de prisão a senhores que praticavam a venda ilegal de cigarros contrabandeados.

Do material apreendido foram 34 caixas de cigarro, com aproximadamente 50 maços em cada caixa, cada maço contendo 10 carteiras de cigarro. Aproximadamente 2 quilos de cocaína, 2 quilos de maconha, esse material foi apreendido em barras sólidas, como também foi apreendido uma grande quantidade de papelotes (a droga já pronta para ser comercializada), dando uma base de 600 papelotes de cocaína e 150 a 200 de maconha.


Outra situação ocorrida também hoje pela manhã, foi a prisão de dois rapazes decorrente de mandato de prisão, a equipe de investigação da Policia Civil conseguiu identificá-los como os prováveis autores da prática de roubos na cidade de Piquet Carneiro, que estavam associados no crime no povoado da Zorra, que dessas informações conseguiram investigar vindo a capturá-los hoje.









0 comentários:

Postar um comentário