Policias Civis da Delegacia de Mombaça sob a coordenação do Delegado Helder Beserra, na ultima sexta-feira, 03 de maio de 2017, desarticulam associação criminosa que praticava crimes nas Comarcas de Mombaça e Piquet Carneiro. 
A Delegacia tomou conhecimento que no dia 30 de abril, por volta das 15 horas o senhor Matheus Pereira da Costa teria furtado uma motocicleta Honda POP, de cor Vermelha.  Importante salientar que Matheus responde na Justiça Criminal de Mombaça por um crime de receptação ocorrido em Mombaça no dia 12 de abril do corrente ano. Daí começaram as investigações, sendo desvendado todo “esquema criminoso”. 
O Matheus teria furtado o veiculo e repassado para o senhor Antonio Vauyres Bezerra da Silva, na cidade de Piquet Carneiro, pela quantia de cento e cinqüenta reais.
Este por sua vez teria vendido ao mecânico Claudio José Faustino, o qual é responsável pelo desmanche e venda das peças do bem furtado.
Tudo levou a Autoridade Policial a acreditar que esse esquema criminoso é recorrente, pois por várias vezes existe vários registros de motocicletas furtadas nas duas comarcas. 
Luta e honra… Policia Civil do CEARÁ


Fonte: Delegacia de Mombaça


Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *