Uma operação conjunta da equipe ROMU ( Ronda Ostensiva Municipal) da GCMde Pedra Branca- CE juntamente com uma equipe do BPRAIO de Tauá- CE, realizada na manhã desta Sexta-Feira 19, no distrito de Capitão Mor, distante 72 km da sede do Município de Pedra Branca/CE.

Resultou em duas prisões das pessoas conhecidas como vulgo Silva e silvinho,por trafico de drogas, após várias denuncias de que em um bar na localidade teria armas de fogo e a pratica de trafico de drogas, foi feita abordagem no local onde nada foi encontrado, logo depois os agentes de segurança se deslocaram a residência dos indivíduos onde localizaram diversas porções deCocaína e Maconha.
Logo em seguida os Agentes localizarem as drogas e produtos sem procedência como: celular, relógios e câmaras fotográficas, um dos indivíduos empreendeu fuga, vindo a mergulhar no açude próximo a residência, em seguida um Guarda da GCM do grupamento especializado ROMU, adentrou ao açude e teve êxito na captura do indivíduo.
Os indivíduos foram conduzidos a Delegacia de Policia Civil de Tauá para que sejam tomadas as medidas cabíveis. A Guarda Civil Municipal de Pedra Branca juntamente com a Policia Militar vem realizando rondas ostensiva e preventivas na região para coibir os atos criminosos. “As forças de segurança unidas no combate a criminalidade”.

Fonte: Correio News.blog

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *