ATENÇÃO: POLICIA MILITAR EMITE ALERTA!!!

Polícia Militar emite ALERTA para Pedra Branca e cidades vizinhas
O Policiamento da cidade de Pedra Branca, está emitindo um alerta sobre a fuga dos quatro foragidos da cadeia pública que ocorreu na manhã desta sexta-feira, 23.

Segundo a Polícia, os foragidos são perigosos, e temem que estes possam tocar o terror na cidade e regiões vizinhas. Eles também respondem por homicídio e assalto a estabelecimentos comerciais e motocicletas.

O primeiro da foto é conhecido por, Cícero Matheus Bernardo, vulgo, ” Pelezinho” HOMICIDA, ASSALTANTE E TRAFICANTE.
o segundo é conhecido como, Igor Galdino da Silva, vulgo “Cabeça de Cágado”, ASSALTANTE, o terceiro é Natanael Gomes Ferreira, de Fortaleza, e o último é Antônio Natanael Bezerra Cantuário, vulgo, “Natan”, ASSALTANTES DE COMÉRCIO E MOTOCICLETAS.

A Polícia Militar pede a contribuição da população, que fiquem alerta e colabore para a captura dos foragidos, denunciando anonimamente, ligue para o 190, a ligação é gratuita.
O alerta também é válido para cidades circunvizinhas ao municipio de Pedra Branca, como Senador Pompeu, Quixeramobim, Mombaça, Boa Viagem, Independência, e Tauá, e regiões distritais.

Fique atento, se você viu alguma movimentação suspeita, em sua rua, bairro ou em sua localidade na zona rural do município, como sítios, fazendas distritos ou chácaras, destes fugitivos, denuncie, ligue para a Polícia. Não deixe de colaborar, faça a sua parte, contribua para termos uma sociedade mais tranquila em nosso município.


Fonte: CorreioNews.blog
FOTOS: Divulgação PM

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *