ATENÇÃO: QUATRO DETENTOS FOGEM DA CADEIA PÚBLICA DE PEDRA BRANCA/CE

Foi registrado na manhã desta Sexta-Feira 23  de Junho, por volta da 9:45 min, a fuga de quatro detentos da cadeia pública da cidade de Pedra Branca/CE.
A ação aconteceu durante o intervalo no horário de visita aos detentos, entre8:00 hs. as 10:00 hs. Os fugitivos foram identificados como; Natanael Gomes Ferreira, residente em Fortaleza, Antônio Natanael Bezerra Cantuário, vulgo“Natan”, reside na rua Padre Geraldo, Igor Galdino da Silva, vulgo “Cabeça de Cágado”, reside na rua N. senhora de Lourdes, e Cícero Mateus Bernardo,vulgo “Pelezinho”.
Os indivíduos usaram uma espécie de corda e escalaram o muro que dá acesso ao estádio João Flor, que fica nos fundos da Cadeia Pública. Um dos Agentes penitenciários quando subiu na guarita, observou uma corda pendurada de fora para dentro da cadeia, onde percebeu a falta de quatro detentos, de imediatamente foi acionado o Policiamento local.
Segundo informações da Polícia os elementos que se evadiram da unidade prisional respondem por assaltos no município. A Polícia se encontra em diligência na tentativa de recapturar os fugitivos e pede a colaboração da sociedade pedrabranquense através de ligações anônimas via 190.
Fonte: Correio News.blog

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *