Bebê de 3 meses sai ileso de colisão que deixou quatro feridos e um morto no Ceará

Um grave acidente entre um carro da marca Nissan Versa e um micro-ônibus da linha Caça e Pesca, na noite desta quarta-feira (21), no bairro Meireles em Fortaleza, ocasionou uma morte e deixou ainda quatro feridos, dois deles em estado grave.
Um bebê de 3 meses sobreviveu sem nenhum ferimento. Ele estava no banco de trás do carro, que levava mais três pessoas: a mãe da criança, seu esposo e a sogra, 60, que não sobreviveu aos ferimentos e faleceu dentro da ambulância do SAMU, de acordo com a assessoria de imprensa do Instituto Doutor José Frota (IJF), que não divulgou o nome da senhora. Duas vítimas que estavam no coletivo sofreram lesões leves.
A colisão ocorreu no cruzamento entre as ruas Tenente Benévolo e Barão de Aracati, por volta das 20h30. Segundo testemunhas, o carro invadiu a preferencial colidindo na lateral do coletivo. 
O casal que estava no banco da frente do carro ficou em estado grave. Eles ficaram presos nas ferragens até a chegada do Corpo de Bombeiros. Foram deslocadas ainda duas ambulâncias do SAMU, além de uma ambulância de um hospital particular. As duas vítimas mais graves foram encaminhadas para Instituto Doutor José Frota (IJF), e as demais para um hospital particular.
De acordo com a vizinhança, esse tipo de acidente vem acontecendo com frequência. A falta de sinalização seria um dos principais motivadores do número colisões no local.

Fonte: Diário do Nordeste

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *