Categorias

Fotos & Eventos (28) Futebol (8) Humor (6) Internacional (23) Mombaça (317) Nacional (113) Polícia (260) Política (44) Regional (294) Tecnologia (18)

sábado, 10 de junho de 2017

Entregador de Pizzas tem motocicleta tomada de assalto em Pedra Branca

A onda de assaltos a motocicletas no Município de Pedra Branca diariamente não para. Desta vez o alvo foi um entregador de pizzas.
Era por volta das 22:34 min, da noite de ontem, Sexta-Feira 09, quando um entregador de pizzas, que preferiu não ser identificado, funcionário da PIZZARIA DA MAZÉ, em Pedra Branca, foi tomado sua motocicleta de assalto. A vítima estava voltando de uma entrega no bairro Riso do Prado, quando na rua: Maria de Freitas Barreto, próxima a residencia do empresário Tiago Varginha, surgiram uma dupla em uma motocicleta, armados de revolver, abordando a vítima pedindo quo o mesmo parasse.
A dupla estava sem capacetes, porem a todo momento pedindo para que a vítima não olhasse pois iria ser pior. Foi levado apenas uma motocicleta HONDA FAN CG 150, cor Preta, ano 2010, placa NVC 7267 Pedra Branca/CE. Os indivíduos informaram para a vítima que iria devolver a sua motocicleta, que é de propriedade da Empresária, a Sra. Maria José Martins,popularmente conhecida por (Mazé da Pizzaria).
Um popular que presenciou o momento do assalto, chegou a acionar o Policiamento, que até o momento não se tem pistas dos indivíduos.
O Policiamento local pede que qualquer ação criminosa, as vítimas procurem a Delegacia de Policia para que seja realizados os procedimentos cabíveis, e que denuncie anonimamente ligando para o 190, a ligação é grátis, ajude a Policia, faça sua parte. Muitos casos de assaltos a motocicletas que acontece no Município de Pedra Branca, e que a Policia não tem conhecimento, muitas vezes ainda por omissão por parte das vítimas.

Fonte: Correio News


Nenhum comentário:

Postar um comentário