A onda de assaltos a motocicletas no Município de Pedra Branca diariamente não para. Desta vez o alvo foi um entregador de pizzas.
Era por volta das 22:34 min, da noite de ontem, Sexta-Feira 09, quando um entregador de pizzas, que preferiu não ser identificado, funcionário da PIZZARIA DA MAZÉ, em Pedra Branca, foi tomado sua motocicleta de assalto. A vítima estava voltando de uma entrega no bairro Riso do Prado, quando na rua: Maria de Freitas Barreto, próxima a residencia do empresário Tiago Varginha, surgiram uma dupla em uma motocicleta, armados de revolver, abordando a vítima pedindo quo o mesmo parasse.
A dupla estava sem capacetes, porem a todo momento pedindo para que a vítima não olhasse pois iria ser pior. Foi levado apenas uma motocicleta HONDA FAN CG 150, cor Preta, ano 2010, placa NVC 7267 Pedra Branca/CE. Os indivíduos informaram para a vítima que iria devolver a sua motocicleta, que é de propriedade da Empresária, a Sra. Maria José Martins,popularmente conhecida por (Mazé da Pizzaria).
Um popular que presenciou o momento do assalto, chegou a acionar o Policiamento, que até o momento não se tem pistas dos indivíduos.
O Policiamento local pede que qualquer ação criminosa, as vítimas procurem a Delegacia de Policia para que seja realizados os procedimentos cabíveis, e que denuncie anonimamente ligando para o 190, a ligação é grátis, ajude a Policia, faça sua parte. Muitos casos de assaltos a motocicletas que acontece no Município de Pedra Branca, e que a Policia não tem conhecimento, muitas vezes ainda por omissão por parte das vítimas.
Fonte: Correio News


Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *