Estudantes são atingidas por reboque que se solta de carro em Itarema, no Ceará

Quatro estudantes foram atingidas por um reboque que se soltou de um carro no município de Itarema, interior do Ceará. Segundo a polícia, o acidente ocorreu quando o grupo de alunas saía da escola, na tarde do dia 8 de junho, e foi registrado por câmeras de segurança de um estabelecimento comercial. 
Conforme o sargento Melo, da Polícia Militar de Itarema, o motorista do veículo é um vendedor de peixes da região. Ele estava trafegando em direção ao comércio, quando o reboque se desprende do carro, sobe a calçada e atinge as vítimas em cheio. O equipamento ainda colide contra duas motocicletas que estavam na calçada.
O condutor desceu do veículo e prestou socorro às estudantes junto com moradores que presenciaram o acidente. As jovens sofreram escoriações e foram levadas para um hospital da cidade. Uma deles precisou ser levada para uma unidade de saúde de Sobral, onde ficou internada mas já recebeu alta hospitalar.
Após o acidente, o motorista compareceu na Delegacia de Itarema junto com um advogado. Ele prestou depoimento e foi liberado.

Fonte: G1 Ce



Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *