Fã que derrubou Simaria coloca culpa em seguranças da cantora

José Orlando, conhecido como Nina, de 21 anos, se tornou o assunto do momento. Morador de Amargosa, no interior da Bahia, ele não resistiu e invadiu o palco do show de Simone e Simaria, no último domingo (25), na cidade onde mora.

A atitude gerou uma grande confusão,pois ele acabou derrubando Simaria. Em resposta, Simone deu um soco nele. “Foi no calor da emoção”, justificou, em entrevista ao BNews.

Porém, para Nina, toda confusão foi causada pela truculência dos seguranças da cantora, que ao tentar evitar sua aproximação, acabou causando a queda de Simaria.
“Eu consegui abraçar ela na cintura e queria apenas falar com ela, tirar foto. Mas o segurança veio e aí a gente acabou caindo. Me machuquei, quebrei meu celular”, disse. 
Questionado sobre o que lhe motivou a subir no palco, Nina explicou que foi a emoção de vê-las pela primeira vez. “Eu me arrisquei. Subi em uma caixa de som e pulei para o palco com risco de cair”, detalhou, ao dizer que contou com a ajuda do seu cunhado. “Eu nunca tinha tido oportunidade de ir no show delas e não resisti”, destaca, ressaltando que acompanha a dupla há anos.
Nina ainda falou sobre a reação de Simone. “Eu quando vi ela se aproximando, fiquei até feliz. Achei que ela iria acalmar. Mas não foi o que pensei”. A cantora, que lamentou o ocorrido nas redes sociais, acabou agredindo o jovem com um soco. “Eu não percebi que tinha sido um murro. Senti um baque. Só depois que fui ver”, contou sem julgar a atitude da sua ídola. 
No entanto, o jovem não esconde a tristeza ao falar como foi tratado pelos seguranças. “Me deram uma gravata. Foram vários seguranças. Me colocaram para fora do palco e a festa acabou para mim ali. Fui para casa e fiquei muito triste com tudo que aconteceu”.
Apesar de toda a repercussão, o rapaz afirma que faria tudo outra vez. “Fiquei triste por não ter conseguido e ter acontecido tudo isso. Mas, faria de novo. Valeu a pena”.
Agora, Nina sonha com a oportunidade de reencontrar as cantoras. “Eu queria encontrar elas de novo, explicar o que aconteceu, conhecer. Eu nunca quis machucar ela e causar aquela confusão”.

Fonte: Notícias ao Minuto

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *