MOMBAÇA: FAMÍLIA PEDE AJUDA PARA ENCONTRAR FILHA QUE FOI RAPTADA A 46 ANOS

Uma família entrou em contato com o site para pedir ajuda a encontrar uma filha que teria sido raptada de sua própria casa apenas com 3 meses de idade.

O fato aconteceu na cidade de Canindé, quando uma senhora que pagava promessa á São Francisco, pois sua mãe (ambas residentes em Mombaça) estava passando por problemas mentais. No decorrer da viajem a mulher se interessou pela criança que estava nos braços da mãe, e até falou por brincadeira que queria o bebê para ela. Brincadeira esta que virou realidade e sofrimento para a família.

Na volta de sua promessa já paga, a mulher teria voltado a casa da família e aproveitando que o bebê (do sexo feminino) estava sozinho com os dois irmãos, o levou. Depois do ocorrido, ao chegar em casa a mãe em desespero se dando conta que a mulher havia levado a menina, começou então uma busca incansável que já perdura por 46 anos.

Hoje a criança raptada tem por volta de 46 anos, e sua mãe biológica está com 91, e no final de sua vida pede apenas para reencontrar a filha. A família relatou que a raptora havia dito que morava  perto do açude da cidade, lembrando que nesta época o açude Serafim Dias ainda não era referência como o grande açude da cidade, pois só foi construído na década de 90, relataram também que a mãe da raptora passava por problemas mentais, por isso estaria pagando a promessa naquela cidade, pela saúde de sua mãe.

Pelo fato da criança ter apenas 3 meses de idade, a família não tem fotos nem qualquer bem que possa ajudar nessa busca.
Então viemos até aqui pedir á alguém que saiba de história parecida, ou de alguém que com essa idade procura sua família biológica entre em contato com o site, ou com a neta desta senhora que só quer ver a filha novamente.
Essas são as informações passadas pela família e nós do site esperamos ajudá-las nesta busca que já dura tanto tempo.

Contato:
Davyla Gomes: (85)9 9237-2550 

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *