Á alguns dias teve um questionamento entre as redes sociais, sobre um carro que possivelmente teria caído em um esgoto ao céu aberto no referido bairro, populares tiraram fotos do ocorrido e questionaram a falta de compromisso do órgão municipal responsável, que haviam a um tempo deixado os canos em casa de populares da Vila e não teriam voltado para finalizar a obra, estendendo o problema por um longo prazo. 
Essa é a foto do carro, que segundo os populares caiu em um esgoto aberto:

Dias se passaram desse lamentável fato, e com uma resposta do Secretário de Infra Estrutura que iria solucionar o problema em questão de dias, os moradores ficaram a espera, tendo por vez receio pelo fato de que o esgoto aberto estava proliferando o acúmulo de mosquitos e doenças no bairro, preocupação por sua vez com as doenças transmitidas pelo mosquito Aedes Aegypti.
Ontem dia 12 de junho de 2017, não aguentando mais a situação do esgoto, moradores se reuniram e ‘tiraram de seu bolso’ para fazer a obra que seria responsabilidade da prefeitura.
A população nos enviou os vídeos da retroescavadeira que começou a obra particular, e dos canos comprados pelos moradores.
Os próprios estão indignados com a falta de compromisso e de respostas sobre o caso. E estão realizando a obra, arcando totalmente com as despesas e deixam o convite a quem quiser ir ver pessoalmente a máquina trabalhando e toda a infraestrutura. Todo esse problema está situado á Av Antônio Jaime Benevides, na Vila Iracema da Cidade de Mombaça CE.

Veja na íntegra os vídeos gravados pela população, onde a máquina começa o serviço:

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *