Categorias

Fotos & Eventos (31) Futebol (12) Humor (6) Internacional (25) Mombaça (416) Nacional (142) Polícia (317) Política (52) Regional (367) Tecnologia (23)

segunda-feira, 26 de junho de 2017

Mulher é assassinada a bala no interior do Ceará


Mulher morta na Rua Antônio de Sá Barreto Gondim com a Rua Cel. Joca - Na noite de São João (23/06), na cidade de Barbalha Ce, para milhares de pessoas muitas comemorações, fogueiras, quadrilhas juninas, forró, diversão, comidas típicas e bebida, para a mulher Maria Vera Lúcia da Costa Pinheiro (popularmente “Verinha” como era conhecida, 31 anos de idade, veio a morte de maneira brusca, violenta, ela foi assassinada à bala.


A mulher “Verinha” morava a Rua P 06, casa 269, Bairro Alto da Alegria, foi assassinada à bala na Rua Antônio de Sá Barreto Gondim com a Rua Cel. Joca, uma criança saiu lesionada de raspão por uma bala perdida.

Na casa da mulher, polícia encontra arma, drogas e dinheiro

Tão logo aconteceu o crime, a polícia foi acionada e compareceu ao local constatando a veracidade do ocorrido, deparando-se com a mulher morta, e na casa aonde ela residia, os militares encontraram uma arma tipo bereta calibre 22, dois papelotes de cocaína, 159 pedras de crack e uma importância em dinheiro.

Trabalho da perícia forense - A Polícia Militar adotou os procedimentos cabíveis na preservação do corpo da mulher e acionando a perícia forense com o rabecão para os exames preliminares e o traslado do corpo para os exames de necropsia.


Fonte: MassapeCeara



Nenhum comentário:

Postar um comentário