A sociedade tem perdido seus valores e aos poucos o crime atinge diretamente as famílias, desfazendo os laços entre parentes.


Na tarde desta terça-feira (06), um crime chocou o município de Senador Pompeu, Sertão Central cearense

Era por volta das 14h20min, quando o Posto de Fiscalização da PRE localizado no Km 20,  solicitando a presença de uma viatura da PM, no Sítio Moxinató, zona rural de Senador Pompeu, bem em frente aquele Posto de Fiscalização.
Onde teria acabado de ocorrer um homicídio a faca. De imediato, a viatura CP-9012, compareceu ao local, tendo encontrado a pessoa de M. G. DA S., 81 anos, brasileiro, casado, agricultor aposentado, natural de Senador Pompeu, em óbito.

A vítima apresentava duas lesões compatíveis com arma branca, tipo faca, sendo uma no pescoço e outra abaixo do peito direito. 
Durante os levantamentos realizados no local, surgiram suspeitas contra uma neta da vítima, identificada como M. V. DA S. C., 25 anos, brasileira, solteira, que estava na residência da vítima na hora do ocorrido.
A ser interrogada  a mesma apresentou uma série de contradições em suas informações, inclusive, apresentava uma lesão na mão esquerda, como também foi encontrada no interior da residência uma faca com vestígios de sangue, por esta razão, a acusada recebeu voz de prisão e foi conduzida à Delegacia de Polícia local, onde foi autuada em flagrante por homicídio. 
O corpo da vítima foi recolhido pelo Rabecão do Núcleo da PEFOCE localizado em Quixeramobim-CE.



Fonte: Portal de Noticias Ce


Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *