“Preto do Vale”: Acusado de tráfico é executado com vários tiros

O ex-presidiário Adailton Alves Nogueira, 42 anos, tombou sem vida durante a noite desta segunda-feira, 26, na Rua do Trabalho, no bairro renascer, na cidade de Quixadá. Ele foi abordado de forma surpresa e sem qualquer chance de defesa, recebeu diversos tiros.

“Preto do Vale” assim como era conhecido no submundo do crime não resistiu aos projeteis que lhe atiram, tombou no mesmo local já sem vida. Os assassinos fugiram utilizando uma motocicleta no sentido bairro carrascal, ganhando direção logo depois ignorada pelas autoridades.

Em 29/06/2016 ele recebeu relaxamento de sua prisão acusado de crime de trafico de drogas por excesso de prazo. Ele tinha outros crimes como lesão corporal.

O crime será investigado pela Delegacia Regional de Polícia Civil, uma equipe esteve no local fazendo os levantamentos iniciais para iniciar o procedimento cabível. A Polícia Militar fez buscas em prol de prender os autores, mas até o fechamento desta matéria ninguém foi capturado.

A Perícia Forense fez os devidos procedimentos e uma equipe do rabecão levou o corpo ao Instituto Médico Legal em Quixeramobim.

 
Fonte: MassapeCeara

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *