Vítima de Mombaça é assassinado em Pedra Branca CE

Na noite deste Sábado 18, um homem de nome, Francisco Claudio Maia de Brito, 34 anos, conhecido popularmente como “Toca”, agricultor, natural de Piquet Carneiro/CE, foi morto a golpes de faca, no sítio Tabuas, zona rural do município de Pedra Branca.
Segundo informações, a vítima e acusado estavam em uma festa de aniversário comendo e bebendo, por volta das 23:00 hs, e ao termino da festa, na companhia de um amigo, resolveram ir embora os dois, e quando já ia chegando na residência deles, se distanciaram um pouco um do outro, foi quando ouviu uns gemidos de socorro por parte da vítima, e uma pessoa supostamente o acusado, passa pelo amigo da vítima rapidamente.
O amigo ao observar a vítima que estava caído ao chão com 4 perfurações a faca, sendo 2 nas costas, e  2 no tórax, a vítima não resistiu e veio a óbito. A composição da Polícia só foi comunicada  por volta das 4:00 hs da madrugada deste Domingo 18. Ainda não se sabe quais foram a rezões ou o que teria provocado o desentendimento entre a vítima e o acusado.
A vítima residia no Sítio Chapada, a 7 km do distrito de Cangati, zona rural do Município de Mombaça/CE.
Atualmente estava trabalhando a cerca de três meses na propriedade do Sr. Hélio Olinda no Sítio Tábuas, zona rural do Município de Pedra Branca/CE. Um irmão da vítima e amigos compareceram no Hospital Municipal São Sebastião para a identificação e liberação do corpo da vítima que  foi levado pelo rabecão por volta das 09:15 min, para o IML de Quixeramobim.
Com base nas informações, a  Polícia já tem a identificação do suposto autor e se encontra em diligencias na região a procura do mesmo.
Fonte: Correio News

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *