Categorias

Fotos & Eventos (33) Futebol (12) Humor (6) Internacional (25) Mombaça (421) Nacional (142) Polícia (319) Política (54) Regional (371) Tecnologia (23)

quarta-feira, 12 de julho de 2017

Acidente envolve comboio de viaturas novas da PM que seguia para o Sertão Central o Ceará



Menos de 12 horas após o governador do Estado, Camilo Santana (PT), fazer a entrega de 329 novas viaturas para a Segurança Pública, um acidente envolveu alguns dos veículos que eram destinados os quartéis da PM do Sertão Central. Pelo menos, duas viaturas “engavetaram” na noite passada, causando danos materiais. Nenhum policial ficou ferido.


O acidente ocorreu quando um comboio de novas patrulhas seguia com destino à cidade de Quixadá onde ali seriam redistribuídas para as unidades da PM.   Supostamente, uma delas teria tido um dos pneus estourado, obrigando o motorista a brecar o carro, que foi atingido por outro que seguia atrás.

O fato ocorreu na rodovia CE-06060, na altura da localidade de Sítio São Paulo, no Município de Ibaretama (a 130Km de Fortaleza),

O trânsito no local ficou congestionado até que fosse feita uma perícia no local e as viaturas pudessem ser removidas da estrada. Vários transeuntes filmaram o acidente e postaram as imagens nas redes sociais.

A Secretaria da Segurança Pública e Defesa Social (SSPDS) ainda não se pronunciou acerca do fato.

No entanto, ainda pelas redes sociais, o comandante-geral da PM, coronel Ronaldo Viana, falou sobre o assunto e informou que nenhum policial ficou ferido. Ele confirmou o incidente e disse que logo tudo estará sanado.

Investimento

As novas viaturas, destinadas à Polícia Militar, Polícia Civil e Perícia Forense do Ceará (Pefoce) foram entregues pela manhã, numa solenidade no estacionamento da Arena Castelão, em Fortaleza. Segundo o governador do estado, o investimento para a aquisição dos veículos somou a quantia aproximada de R$ 30 milhões.

Até o fim do ano, outras 600 viaturas deverão ser adquiridas pelo estado.


Fonte: MassapeCeara


Nenhum comentário:

Postar um comentário