Domingo movimentado na área policial de Pedra Branca 


ROUBO A CAMINHONEIRO

A primeira ocorrência foi registrada por volta das 13h30min, quando houve um roubo a um caminhoneiro da empresa Fábrica Coelho, na localidade de Garapinha (cerca de 30 km de distância da sede), às margens da BR 226, zona rural,  entre Pedra Branca e Cruzeta.
A vítima conduzindo um caminhão tipo carreta numa subida quando um indivíduo  com uma camisa escondendo o rosto e armado com um facão saiu do matagal e conseguiu abordar o caminhoneiro, pois o veículo vinha em baixíssima velocidade, subtraindo um celular Samsung J3 mais a quantia de R$350,00, logo em seguida saiu em fuga pelo mesmo matagal de onde veio, que a vítima compareceu a este destacamento policial militar para comunicar o fato, sendo orientado a ir à delegacia plantonista em Senador Pompeu para registrar a queixa-crime, deste modo a composição da CP9131, saiu em diligência até a referida localidade para levantar informações acerca da autoria do roubo, até o presente momento sem pistas do acusado.


FURTO A RESIDÊNCIA

Já no final da tarde por volta das 17h, um  apostado aposentado de 68 anos, residente no bairro Santa Terezinha, foi até o destacamento policial  comunicar a ocorrência de um furto à sua residência.
O mesmo havia saído de casa por volta de 09h e só retornou às 15h, quando se deu conta que invadiram sua casa e subtraíram os seguintes objetos: 01 (um) DVD da marca Britânia de cor preta,01 (um) rádio com entrada USB da marca Livstar de cor preta e 02 (dois) controles de televisão.


APREENSÃO DE ARMA DE FOGO

Já a noite por volta das 19h30min, a equipe Raio 14,  ao realizar saturação na Travessa Armando Lins, bairro Boa Esperança, onde funciona o bar, no local abordou o indivíduo, onde foi encontrado um revólver calibre 32, cabo de madeira, com numeração não identificada, capacidade para 06 tiros, com 02 munições intactas, sendo dada voz de prisão ao mesmo.
Que foi conduzido para a delegacia regional de Quixadá para os procedimentos cabíveis.


ROUBO A PESSOA

Já no final da noite, por volta das 23h, ocorreu um roubo ao vigilante da secretaria de agricultura.  O mesmo estava na calçada da secretaria localizada na Rua Padre João Epifânio quando foi abordado por dois indivíduos (um era alto, moreno e magro, usando uma blusa listrada; o outro era baixo, moreno e usava boné), um destes portava uma arma de fogo, da vítima subtraíramum celular modelo Samsung Galaxy e duas chaves que davam acesso à referida secretaria, logo em seguida saíram em fuga, segundo relato da vítima os dois estavam numa moto pequena (provavelmente Titan ou Fan), de cor vermelha, com descarga barulhenta, que eles exigiram dinheiro e chegaram a agredir o vigilante por não ter dinheiro.

A composição da CP9131, deslocou-se ao local do fato, levantou informações e realizou diligência em busca pelos acusados, mas até o presente momento sem êxito.
Portal de Notícia CE com informações do Copom.

Fonte: Porta de Noticias Ce

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *