Categorias

Fotos & Eventos (28) Futebol (8) Humor (6) Internacional (22) Mombaça (313) Nacional (111) Polícia (257) Política (43) Regional (293) Tecnologia (18)

domingo, 2 de julho de 2017

Bebê de apenas oito meses é atingido por tiro acidental disparado pelo próprio pai, no Ceará


Um bebê de apenas oito meses de vida foi vítima de um disparo acidental na tarde deste sábado (01) no município de Banabuiú, região Sertão Central cearense.


Segundo informações da Polícia Militar, o pai da criança identificado como Antônio Eudes da Silva, manuseava uma espingarda tipo socadeira dentro de casa quando veio a efetuar o disparo acidentalmente atingindo a pequena criança.

A vítima foi atingida no abdômen e nas pernas, sendo socorrida as pressas ao hospital de Banabuiú, logo em seguida transferida a Quixadá e posteriormente a Fortaleza.

O acusado foi conduzido a Delegacia Regional de Polícia Civil de Quixadá, porém a mãe da criança e esposa do acusado não quis apresentar representação contra o mesmo. Ainda assim, o Delegado plantonista lavrou flagrante baseado no Artigo 12 do Estatuto do Desarmamento, “posse ilegal de arma de fogo”.


Fonte: MassapeCeara




Nenhum comentário:

Postar um comentário