Categorias

Fotos & Eventos (32) Futebol (12) Humor (6) Internacional (25) Mombaça (418) Nacional (142) Polícia (318) Política (53) Regional (368) Tecnologia (23)

quinta-feira, 20 de julho de 2017

EM MENOS DE 24HRS SÃO ACHADOS DOIS CORPOS AS MARGENS DA CE EM PEDRA BRANCA

Mais um achado de cadáver a menos de 24 horas no município de Pedra Branca/CE, o primeiro cadáver, trata-se de  Antonio Henrique Filho, 45 anos, foi encontrado por volta das 5:30 min, da manhã, na localidade de Laranjeiras, as margens da CE-168, estrada que liga Pedra Branca a Boa Viagem.
A Policia Militar do município de Pedra Branca foi acionada através do 190 a atender a mais uma informação sobre um achado de cadáver. A informação recebida foi por volta das 17 hs. desta Quarta-Feira 19, quando populares encontraram no matagal próximo as margens da BR-226, na localidade de Fazenda Retiro a 4 km do distrito de Santa Cruz do Banabuiú, (cruzeta), Município de Pedra Branca/CE. BR-226, estrada que liga os Municípios de Pedra Branca a Independência.
A composição Policial esteve no local onde constatou a veracidade da informação, o corpo do sexo masculino já estava em estado de decomposição, trata-se da pessoa de Diolene Andrade de Lima, 22 anos, residente no mesmo distrito.
Diolene, era bastante conhecido da Policia por praticar diversos assaltos e pequenos furtos na região, o mesmo era ex-detento da Cadeia Pública da cidade de Tauá/CE, e estava em liberdade a pouco tempo.
A família da vítima afirma que o mesmo estava desaparecido desde o último Sábado 15, e não sabia notícias ou o seu paradeiro.
A Policia Forence também foi acionada onde seu corpo foi levado para o IML da cidade de Quixeramobim para os procedimentos legais.


Fonte: CorreioNews.blog

Nenhum comentário:

Postar um comentário