Hoje em seu 2° Rastapé, a nossa terrinha recebe um sucesso nacional: Jonas Esticado. E as expectativas são grandes para recebê-lo e para o seu show que promete agitar os festeiros.
Jonas vem arrastando uma legião de fãs por onde anda, e já é considerado fenômeno do momento no Brasil!
Veja mais sobre o artista:
 Aos 22 anos, o cantor tem um vasto repertório, uma legião de fãs e é sucesso no Nordeste. “Isso me deixa feliz demais. Tenho trabalhado e me esforçado muito para chegar onde estou em tão pouco tempo, dois anos”, comemora Jonas. Com a agenda cheia, reflexo da carreira em ascensão, a média de shows gira em torno de 35 por mês. Mas o músico planeja levar seu som para o Brasil todo: “Estou chegando no Sudeste agora. É tudo novo e normal ainda não me conhecerem bem. Mas, graças a Deus, tudo tem dado certo. Isso reforça ainda mais o objetivo”.

Natural de Juazeiro do Norte, no Ceará, Jonas carrega outro título além de cantor revelação. É o de galã. Maaaaaaaaaaas… calma, meninas, não se empolguem. Ele é comprometido. “Não exponho muito nas redes sociais, mas sou casado e tenho um filho de um ano e dez meses. Gosto de preservá-los”, avisa Jonas. Por falar em internet, ele garante que é antenado e gosta de ficar online: “Quando estou em um dia mais tranquilo, posto fotos e tento responder quem me segue”.

Único músico em sua família, segundo ele, a escolha da profissão não foi aceita de cara em casa: “Se eu não fosse cantor, gostaria de ser engenheiro. Quando eu comecei a me sustentar da música, falei com a minha mãe. Ela foi aceitando aos poucos. Hoje, ela gosta e leva de boa”. Mesmo com o jeito mais tímido, o cantor não esconde o quanto fica feliz com o assédio do público. Mais ainda quando é inesperado. “Fiz shows no Sul e já tinha um pessoal pedindo selfie e cantando algumas músicas. Isso me deixou muito contente e surpreso”.


Fonte: G1.com

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *