Neto de “Seu Lunga” morre num acidente com moto em Crato

Um grave acidente com motocicleta deixou o saldo de um morto e outro ferido por volta das 17 horas deste domingo na Avenida José Alves de Figueiredo perto da Igreja Nossa Senhora de Fátima no bairro Pimenta em Crato. O comerciário Paulo André Bezerra Camilo, de 25 anos, o “Paulinho”, pilotava sua motocicleta Honda CG 150 Fan de cor vermelha e placa PFA-2429, inscrição de Crato, quando sobrou numa curva, perdeu o equilíbrio e bateu violentamente contra um poste da rede elétrica.

Ele morava na Rua Antonina do Norte (Bairro Parque Recreio) em Crato e faleceu no local do acidente. Já o seu irmão o estudante Abdias Bezerra Camilo, de 19 anos, residente na Travessa Jardim, 240 no bairro Vila Alta em Crato, foi socorrido em estado grave ao Hospital São Camilo numa ambulância do SAMU. No local do acidente, os profissionais de saúde constataram o óbito de “Paulinho”.

Policiais militares da Companhia de Crato estiveram no local e acionaram o rabecão que trouxe o corpo para ser necropsiado na Perícia Forense de Juazeiro do Norte. O pai de “Paulinho” era Gilberto Rodrigues Camilo, que morreu aos 54 anos de idade no dia 23 de julho de 2014 num dos leitos do Hospital Regional do Cariri em Juazeiro. Este era o filho caçula do comerciante já falecido Joaquim dos Santos Rodrigues, o folclórico “Seu Lunga”.


Fonte: MassapeCeara



Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *