Categorias

Fotos & Eventos (33) Futebol (12) Humor (6) Internacional (26) Mombaça (422) Nacional (144) Polícia (321) Política (55) Regional (373) Tecnologia (23)

sexta-feira, 7 de julho de 2017

TAUÁ: Presidiário tenta fugir pulando de ambulância e sofre ferimentos graves

O presidiário da Cadeia Pública de Tauá, Francisco Estrela da Silva, ficou gravemente ferido ao pular da ambulância que o transferia para Fortaleza, onde seria submetido a tratamento de saúde.

O caso aconteceu na BR-020, entre as localidades de Caiçara e Altamira, no distrito de Carrapateiras. Estrela estava algemado na maca do veículo e um policial militar que fazia a escolta viajava no banco do carona.
O detento conseguiu se livrar das algemas e saiu pela janela lateral com a ambulância em movimento, sem o motorista e o PM perceberem. Foram os populares que acionaram os órgãos de segurança, socorro de urgência e emergência.
Francisco Estrela apresentava hematomas na cabeça, um profundo corte no queixo e escoriações nos membros inferiores e superiores. Depois de receber atendimento no hospital, ele foi novamente transferido para a capital do estado, dessa vez acompanhado de um policial militar, um agente de cidadania e um técnico de enfermagem.
Equipes do BPRaio, GCM e SAMU estiveram no local.

Fonte: CorreioNews.blog

Nenhum comentário:

Postar um comentário