MOMBAÇA: DENUNCIA!

Denuncias de moradores chegam ao site de que estaria faltando material para certos tipos de exames no nosso município. Por outras vezes tornando assuntos simples, como polêmicos fomos atrás de respostas de direito da população e eleitores desta cidade.

Sempre com provas concretas, o site procura atender as necessidades dos que não tem voz e sempre deixamos o nosso espaço aberto a respostas!

Dessa vez a reclamação veio da moradora de Mombaça, Anna Denis que teve um bebê a alguns dias e a senhora Eunice Pinheiro, conterrânea e eleitora do atual prefeito! Elas cobram material para um exame simples e exigido por LEI que é o teste do pezinho. A falta de material é tão verídica pois outras mães já vieram pedir ajuda e relatar fatos sobre a denúncia. Moradores precisam usar meios de comunicação por não obterem respostas concretas. 

O site fica ao dispor de tentar entender o que acontece no município que falta um material tão básico e necessário pois diariamente temos natalidade nesta cidade.

Deixamos aqui mais uma vez, nosso convite ao órgão responsável e esperamos respostas e informações mais precisas para estas famílias! Desde já agradecemos uma possível resposta a estas famílias.


Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *