Equipe de handebol sub-14 da Escola Laura Alencar selecionada para a fase estadual dos Jogos Escolares.


O município de Mombaça vai participar dos Jogos Escolares da Juventude 2017 com a participação da equipe handebol sub-14 masculina da Escola de Ensino Fundamental Laura Alencar, que obteve sua classificação para Etapa Estadual na seletiva realizada dia 18 de agosto, em Juazeiro do Norte (CE). Os atletas continuarão em forte treinamento se preparando para Etapa Estadual em Fortaleza com data ainda não definida.

O prefeito esteve presente por ocasião do embarque da seleção com destino ao Município de Juazeiro do Norte demonstrando total apoio aos jovens atletas. Eles contam também com todo suporte da Secretaria de Juventude, Esporte e Cultura e a dedicação da educadora física Jessica Sabino. 
Os Jogos Escolares da Juventude tem por objetivo essencial proporcionar grande mobilização do segmento escolar, incentivar o esporte como agente de inclusão social e estimular a participação do aluno em atividades esportivas dentro da escola com o intuito de identificar e desenvolver talentos esportivos, integrando e construindo valores por meio do esporte.


Fonte: Prefeitura Municipal de Mombaça/facebook

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *