O vereador Eduardo Dereco de Mombaça-Ce, conversando e acompanhando de perto pode constatar e registrar a falta de compromisso do gestor municipal nos Bairros Recreio, São Domingos e Vila Betânia, que vem sendo cobrado a anos por ele e os demais vereadores de oposição.

No Bairro Recreio por exemplo como pode se comprovar pelas fotos, esgotos a céu aberto deixa evidente a situação de abandono, os moradores não suportam mais o mau cheiro, as poças com agua suja dos esgotos se acumulam, mosquitos se proliferam rapidamente causando muito incomodo e até doenças. Outro problema grave é a falta de iluminação pública em muitos pontos do bairro que acaba tirando o direito das pessoas de ir e vir por conta da insegurança causada pela escuridão.

Na Vila Betânia, a promessa de muito tempo é de calçamento, nos últimos anos a população vem sendo enganada com o envio de pessoas que fazem apenas os estudos de medições das ruas que necessitam e por ai fica.

No Bairro São Domingos a situação é precária também, esgotos a céu aberto, buracos imensos dificulta muito o deslocamento de transportes e pedestres por falta de manutenção e calçamento no bairro, muitas vezes os próprios moradores é que fazem alguns reparos por conta própria nas ruas e por fim a falta de iluminação pública em vários pontos também deixa a desejar.
O vereador dialogando com a população informou que já apresentou requerimentos na Câmara Municipal solicitando que a atual gestão tome providencias urgentes e participações na rádio são usados para chamar atenção da administração que demonstra pouco se importar com o sofrimento dos moradores dos referidos bairros.

Segundo o vereador que acompanha de perto o drama dessas pessoas, diz que precisa o gestor direcionar atenção e investimentos em infraestrutura nesses bairros que são muito carentes, finalizou.

(Vila São Domingos)

( Vila Recreio)




Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *