Categorias

Fotos & Eventos (28) Futebol (8) Humor (6) Internacional (23) Mombaça (316) Nacional (113) Polícia (259) Política (44) Regional (294) Tecnologia (18)

sexta-feira, 18 de agosto de 2017

Mulher é detida com drone que monitorava ação da polícia no Ceará

Uma mulher foi detida após ser flagrada monitorando uma operação da polícia com um drone, no Bairro Sapiranga, nesta quinta-feira (17). De acordo com a Secretaria de Segurança Pública e Defesa Social do Ceará (SSPDS), o equipamento fazia imagens dos policiais militares enquanto eles adentravam a comunidade Lagoa Seca.
A mulher, de 27 anos, foi encontrada em um lava jato desativado da região com o drone. De acordo com a polícia, ela não tinha nota fiscal e informou que o equipamento foi comprado por R$ 2 mil. O drone foi recolhido e deve passar por perícia.
De acordo com o sargento Neilton, da polícia militar, “há informações que na área da Caponga e Aquiraz teriam acontecido roubos de drones do mesmo modelo”. Conforme o policial, a Delegacia de Roubos e Furtos (DRF) vai investigar os casos.
Segundo a SSPDS, a suspeita prestou depoimento à polícia e foi liberada em seguida. O 26º Distrito Policial está investigando o envolvimento dela em práticas criminosas.


Fonte: G1 Ce

Nenhum comentário:

Postar um comentário