Na manhã desta Terça-Feira 01 de Agosto, a Policia Militar foi informada por volta das 09:00 min, sobre um achado de cadáver na Rua jurema, n° 21, bairro Parque Bugari, Pedra Branca/CE.

De imediato a composição Policial se deslocou até o local indicado e encontrou o corpo da vítima já sem vida no interior da residencia, trata-se da pessoa deAntonio Calíope de Olinda, de 69 anos, conhecido por todos na cidade como “Poeta Antonio Calíope”, aposentado, divorciado, natural de Pedra Branca/CE, a vítima estava com manchas de sangue no peito, também foi encontrado uma faca próximo ao seu corpo.
Segundo informações colhidas de populares, era por volta das 03:30 min, da madrugada, quando vizinho ouviram dois disparos de arma de fogo. Provavelmente a vítima foi atingida por tiros na altura do peito, somente pela manhã vizinhos deu por falta do poeta que costumava sair para comprar leite, quando deu conta de que o portão da sua residencia estava encostado com o cadeado aberto, e ao adentrarem na casa foi presenciado o corpo do Poeta Antonio Calíope ensanguentado no chão. A vítima morava sozinho, era poeta, repentista e tocador de viola, o mesmo tinha um programa em uma emissora de rádio da cidade.
Ainda não se tem pistas de quem possa ter cometido o crime. A Policia investigará se ouve um latrocínio ou homicídio.
Diante dos fatos foi comunicado a Policia Civil e posteriormente acionado a Pericia e Rabecão, onde o corpo da vítima foi conduzido para o IML de Quixeramobim, para os procedimentos cabíveis.
Fonte: CorreioNews.blog

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *