Profecia de Chico Xavier prevê contato extraterrestre em 2019

Ao longo dos últimos anos, os relatos, os sinais e as manifestações de fenômenos ufológicos se intensificaram, indicando que possivelmente o planeta Terra está sendo vigiado por seres de outras civilizações.
Especialistas projetam que a humanidade será formalmente visitada, e esse contato está próximo. A “data-limite”, segundo o médium Chico Xavier, revelado em um programa da extinta TV Tupi em 1971, será 20 de julho de 2019 – quando se completam os 50 anos da chegada do homem à Lua.
Os casos de objetos voadores não identificados (óvnis) representaram 9% de todos os registros já investigados e divulgados pelo site do Grupo de Estudos e de Informações de Fenômenos Aeroespaciais Não Identificados (Geipan, na sigla em francês).
Como lembrou o site do jornal O Tempo, pode parecer que esses eventos ufológicos estejam diminuindo, pelo fato de as pessoas não estarem observando tanto o céu, afirma o editor do portal Ufovia, Pepe Chaves. “O homem está mais dentro de casa, agarrado aos eletrônicos”.

Fonte: Notícias ao Minuto 

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *