Não é novidade para ninguém dos problemas que temos enfrentado em nossa cidade ultimamente com o alto índice de criminalidade, um índice que não só acontece em nosso município mas em vários outros também.

O fato é que em nosso município não está nos oferecendo segurança alguma. Diariamente comércios são assaltados, pessoas não podem andar pelas ruas, não podem sequer ficar em suas calçadas pois são vítimas de bandidos, bandidos esses muitas vezes de cara limpa! Ai vem a questão da impunidade, casos que só aconteciam em cidades grandes estão se tornando cada vez mais presentes em nossa cidade.

Os comerciantes pedem segurança, os cidadãos pedem aos órgãos responsáveis que tomem providências, pois agora os bandidos estão agindo com violência com suas vítimas e cada vez mais bem armados!


ATENÇÃO AUTORIDADES!!!!!!!! CADÊ A SEGURANÇA ? PARA ONDE VÃO NOSSOS IMPOSTOS EM UM PAÍS ONDE NEM SEGURANÇA DE VIVER SE PODE TER????? QUEM SERÁ A PRÓXIMA VÍTIMA? 

Esperamos que isso mude, e possamos novamente voltar e andar tranquilamente, trabalhar e viver sem temer em nossa Mombaça!


Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *