DETALHES SOBRE O CADÁVER ENCONTRADO NA CACHOEIRA DO INFERNO (MINEIROLANDIA)

Por volta das 11 horas desta segunda (25), a senhora Osmarina Vieira  Barros Silva de 64 anos, andava na região a procura de arvores medicinais, quando se deparou com um cadáver já em avançado estado de decomposição  na Cachoeira do Inferno, ficando localizada entre o sítios Brejo e  Tábuas, zona rural de Pedra Branca.


A Polícia Militar foi comunicada, assim também como a equipe da Polícia Civil, como o local era de difícil acesso uma equipe do corpo de bombeiro da cidade de Quixeramobim, comanda pelo Sargento Almeida foi acionada, juntamente com a equipe da Perícia Forense e a equipe ROMU da Guarda Civil Municipal de Pedra Branca.   
   

As equipes seguiram até o sítio Tabuas,  a cerca de 08km da cidade, de lá prosseguiram a pé  por quase 02 km em meio a mata.   
O local é frequentado por aventureiros, mas com acesos muito difícil e perigoso, ficando na 
parte de cima da cachoeira.
O resgate durou mais de uma 

A PEFOCE, não conseguiu  identificar  possíveis sinais de violência no corpo, devido seu estado de decomposição, tudo indica que o mesmo estava ali  a cerca de uma semana.
O corpo será enviado para o IML de Fortaleza para que seja realizado o procedimento de identificação através de exame de DNA.





Reconhecimento 


Mesmo com o avançado estado, o corpo foi reconhecido pela esposa de Antônio Rafael Monteiro Lima, 24 anos, o jovem de Mineirolândia  que  se encontrava desaparecido deste o domingo (17).  A jovem que tomou conhecimento do achado, seguiu com seu pai até o local, onde fez  o reconhecimento do corpo  através do short que  a vítima usava,  seria o mesmo do dia do desaparecimento, assim também como o boné preto e o chinelo havaiana que se encontrava do lado do corpo .  Apenas o  boné estava um pouco mais afastado do corpo, este se encontrava em uma loca de pedra.  Com a vítima não foi encontrado sua carteira, seus documentos e o celular,  que segundo a esposa, sempre era usado pelo mesmo.                     A família informou que o jovem era um rapaz de bem, e que não bebia e nem tinha problemas de saúde.

As investigações ficará por conta da Polícia Civil de Pedra Branca 





Portal de Notícia CE

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *